© 2023 by Anton & Lily. Proudly created with Wix.com

Fone: (51) 3356.6400 

Fale Conosco

Rua José Pereira Liberato, 525 / 30 - Itajaí-SC - Brasil

 

Sobre Nós

"Em 1995 a Bottega Toscana iniciou sua atuação no desenvolvimento de negócios internacionais, com o compromisso de ser uma importadora onde o cliente encontra produtos de qualidade para a alta gastronomia.

É com fidelidade a esta ideia que a Bottega Toscana criou sua filosofia de trabalho. A de ter os melhores produtos à sua disposição, com a mesma paixão com que são elaborados.

As marcas e produtos que importamos você encontra nos melhores pontos de venda no Brasil.

Além disso, a Bottega Toscana coloca toda a sua estrutura e know how adquiridos com seus próprios negócios, prestando consultoria e assessoria na importação para vários outros clientes.

Nossos escritórios estão localizados em pontos estratégicos do território nacional: Porto Alegre /RS e Itajaí/SC. "

 

Importando Qualidade desde 1995

 

Produtos

Massas

 

Vale lembrar que a diferença fundamental de qualidade da massa seca italiana da brasileira é devido à utilização do trigo de grão duro, que por problemas climáticos não se consegue plantar no Brasil. Este tipo de trigo somente se desenvolve em países de clima frio, enquanto em climas mais tropicais só se consegue trigos de grão mole (tenero). 

Aceto Balsâmico

 

O Aceto Balsamico di Modena IGP representa um dos produtos típicos e mais apreciados da antiga tradição culinária de Modena - Itália. É obtido da mistura proporcional de vinagre de vinho e mosto de uva, da qual é produzido um composto que é posteriormente estocado em barris, e que conferem ao produto o seu aroma e perfume típicos.

Azeites

 

O Azeite Virgem é o produto obtido por prensagem das azeitonas, e dependendo da acidez e da análise sensorial feita por degustadores especialistas pode ser classificado como: Extra Virgem, Virgem, de Oliva e de Sansa de Oliva.

Aspargos

 

Os aspargos brancos são ligeiramente amargos, mas macios e suculentos e mais delicados que os aspargos verdes.

Azeitonas

 

Na preparação das azeitonas de mesa devem ser utilizados frutos inteiros, não excessivamente fibrosos, sãos, limpos e bem conformados relativamente à variedade, de maturação apropriada, isentos de ataques de insetos e outros defeitos.

Tomates

É feito com tomates frescos, sãos e maduros, bem lavados e classificados.
O tomate é colhido a mão, logo que amadurece cozido e descascado, para manter seu sabor e aroma característicos.

 

Imagens

1/3
 
 
  • Twitter - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon